Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!

_

 
brasao_capa
Contato
icone_acessibilidade
_
Webline Sistemas

Durante sessão ordinária realizada nessa segunda-feira (10), o Vereador Ederson Luiz Pol, ao fazer o uso da palavra cobrou a polícia por falta de efetivo no município.

texto

O ato foi motivado pela diminuição do horário de atendimento da Polícia Militar no município e por falta de policiais. Um requerimento será enviado ao Comandante do 11º Batalhão da Policia Militar de Campo Mourão, Major Alencar, solicitando uma atenção especial para o município de Luiziana.

texto

"Nós somos representantes do povo, temos que buscar uma resposta, ficamos sabendo que estão até querendo tirar os policiais que estão aqui pra levar em outro município. Tá uma onda de roubo e os policias ficam das 14h as 2hs da madrugada no município, já está difícil 12hs por dia, imagine ficar sem polícia no município", afirmou Ederson Pol.

texto

Todos os vereadores da Camara de Luiziana manifestaram apoio a Ederson Pol, e também vão enviar aos seus Deputados representantes do Estado requerimento solicitando intervenção dos mesmos solicitando mais efetivo policial em Luiziana.

texto

Assessoria Camara de Vereadores

texto

 

Data: 10-04-2023 00:00:00