Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!

_

 
brasao_capa
Contato
icone_acessibilidade
_

Requerimento - Detalhes

Número 0124-2021
AutorSidinei Franco Olipa
Data06/12/2021
EmentaREQUERER o envio de expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que preste as seguintes informações: - Foram tomadas os devidos procedimentos para a regulamentação do Conselho Gestor previsto nos artigos 17 e 18 da Lei n. 892/2017? - Caso positivo, quem faz parte? Como tem atuado? - Caso negativo, irá implementar a criação deste Conselho? Quando? E, de que forma? - Foram tomadas os devidos procedimentos para a criação do Fundo Municipal de Gestão Compartilhada para o Saneamento previsto nos artigos 19 e 21 da Lei n. 892/2017? - Caso negativo, será criada? Quando e de que forma? - Caso positivo, qual o valor já existente em tal fundo e como será utilizado tais recursos? Apresentar plano de trabalho para sua aplicação.
Tipo RequerimentoSolicitação
SituaçãoAPROVADO
Sessão Apresentação
Textos

Imprimir relatório da votação


Votação Única

Votos Total